sábado, 18 de abril de 2009

aquariana praticante.

Trata-se de liberdade de pensamento. Aquariano é aquele amigo super inteligente, que vive criando situações lá no futuro e que vão sempre tentar salvar o planeta, porém, são irritantemente imprevisíveis.
São essencialmente pensadores, com a mente funcinando mais rápido do que a capacidade de pronunciar as palavras, o que resulta em frases inteiras sem sentido e um cara de: “entendeu?”. São sempre estabanados, precisam andar pelos ambientes com as mãos para trás – quebram copos, derrubam os objetos da casa inteira e ficam desconsolados com tudo isso antes mesmo do “bom dia”.
Nunca foi o signo mais fácil para os relacionamentos amorosos, não lhe peça para explicar seus sentimentos - ele não saberá fazê-lo. Você algum dia vai ouvir a frase “Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA”.
Na melhor das hipóteses são: amigáveis, autênticos, disponíveis, justos, racionais, perceptivos, originais, espirituosos, de grande e rápida assimilação de tudo o que acontece. Na pior das hipóteses são: obstinados, perversos, excêntrico, imprevisíveis, rebeldes sem causa, revoltados, influenciáveis, utópicos, paradoxais e mentirosos.
E é muito bom que você goste dos seus amigos e jamais se atrase. Nunca acorde-o e. se acordar, espere a mort. Nunca conte uma piada - eles nunca entendem. São extremamente curiosos e podem falar por horas, mas preferem ouvir. Eles respiram sarcasmo e sempre espere depois do sexo frases do tipo “Agora vamos tentar sem roupas”
Como irritar um aquariano: torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos. Nada irrita mais um aquariano do que estabelecer contato físico aleatoriamente, como segurá-los pelo braço e fica passando a mão em seus cabelos. Odeiam aglomerações humanas.
Nunca pense no óbvio. Eles possuem uma capacidade de viajar fora do comum, por exemplo, o motivo mais “óbvio” para atravessar uma rua seria porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.
Perdem a noção do perigo. Após um assalto, por exemplo, espere frase do tipo “Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa estória e vamos jogar banco imobiliário?”
E como ótimos egocentricos, donos da verdade e iluminados:
Para trocar uma lâmpada vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário