quarta-feira, 27 de maio de 2009

'...Ela lhe contou histórias, ele a ensinou a voar...amavam-se, mas ele não queria crescer...'

Jack, Maggie, tudo que vocês tem que fazer é pensar em uma lembrança feliz, e você vão voar como eu. Apenas pense em coisas felizes, elas tem levantam no ar!


- Esqueça eles Wendy. Esqueça todos eles. Vem comigo para onde você nunca, nunca terá que se preocupar com coisas de adultos de novo.

- Nunca mais é muito tempo.


- Claro que você já deve ter sentido amor por alguma coisa... ou por alguém.

- Nunca. Até o som da palavra me ofende. Por que você sempre tem que estragar tudo? Nós nos divertimos, não? Eu te ensinei a voar e a lutar. O que mais você pode querer? Well, I will not grow up. You cannot make me! Vou te expulsar como fiz com a Tinkerbell. Então vá para casa. Vá para casa e cresça, vá e leve os seus sentimentos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário