quinta-feira, 28 de maio de 2009

se eu fosse você eu seria feio!

- Peter. Você nunca vai me esquecer, vai?

- Eu? Esquecer? Nunca.

- Você vai voltar um dia?

- Para ouvir histórias...sobre mim.


“...eu nunca mais vi o Peter Pan de novo. Agora eu conto essa história para os meus filhos e eles vão contar para os filhos deles, e assim por diante – para todas as crianças quer crescer...exceto uma...”


- Wendy? Uma menina vale mais do que 20 meninos.

- Você realmente acha isso?

- Eu moro com meninos, os meninos perdidos, muito bem nomeados aliás!

- Quem são eles?

- Crianças que cairam de seus carrinhos quando a babá não estava olhando. Se eles não são chamados em sete dias, são enviados para Terra do Nunca.

- As meninas também?

- Meninas são muito espertas para cairem de seus carrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário