segunda-feira, 18 de maio de 2009

vê se não me amola!

- É dia do sanduíche do Fofuxo. Toda quinta eu levo pro peixe Fofuxo um sanduíche de pasta de amendoim... Só que hoje acabou a pasta de amendoim! Aí eu perguntei pra minha irmã, e ela disse para eu dar sanduíche de atum pro Fofuxo. Só que atum o Fofuxo não pode comer... Já te contaram o que é atum?
- Um peixe?
- É peixe! Se eu desse atum pro Fofuxo, nunca ia me perdoar! Tô atrasada porque eu fui até a vendinha comprar pasta de amendoim, porque a gente só tinha aquele atum sem vergonha!

- Não quero que você fale com ele, ele é estranho.

- Você é estranha e eu falo com você...

Ohana quer dizer familia, familia quer dizer NUNCA mais abandonar. ou esquecer.Essa é a minha família, eu achei. Sozinho. Eu achei. É pequena e incompleta. Mas é boa. É, é boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário