quarta-feira, 17 de junho de 2009

'Cause I'm Mr Brightside

Eu estou saindo de minha gaiola and I've been doing just fine, devo estar triste porque eu quero tudo isto. Isto começou com um beijo como foi terminar assim? Era só um beijo, era só um beijo. Agora eu estou dormindo e ela está chamando um táxi, enquanto ele está fumando e ela está inalando a fumaça. agora eles vão para cama e meu estômago está doendo, esta tudo em minha cabeça. Ela está tocando o peito dele, agora, ele tira o seu vestido, agora, me deixe ir. Eu simplismente não posso olhar, isso está me matando e tomando o controle.

Ciúme, transformando santos em oceanos, nadando por doentes canções de ninar, sufocando em seus álibis mas é apenas o preço que eu pago, o destino está me chamando,
Open up my eager eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário