segunda-feira, 27 de julho de 2009

fearless

Nós dois éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez. Eu fechei meus olhos e comecei a lembrar, eu estou lá parada, numa varanda em uma época de verão. Eu vejo as luzes, vejo a festa, os vestidos de gala. Te vi abrindo cominho no meio da multidão e dizer ‘oi’.Mal sabia eu...
Que você era Romeu, você estava atirando pedras até meu pai te dizer ‘fique longe da Julieta’e eu estava chorando na escadaria te implorando ‘por favor não vá’. E eu disse:

‘Romeu me leve a algum lugar em que possamos ficar sozinhos, eu estarei esperando, tudo o que podemos fazer é correr. Você será o príncipe, e eu a princesa, essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim.’

Então eu fugi pro jardim pra te ver, nós ficamos quietos,pois estaríamos mortos se eles soubessem.‘Então feche seus olhos, vamos ficar em silêncio só um pouquinho.’Porque você era Romeu e eu era uma menina má, meu pai te disse ‘fique longe da Julieta’, mas você era tudo pra mim e implorava, por favor não vá.

‘Romeu me salve, eles estão tentando me dizer o que sentir, esse amor é difícil, mas é real. Não fique com medo, nós iremos superar as dificuldades. Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim’.

Eu estava cansada de esperar, me perguntando se você iria aparecer. Minha fé em você estava acabando quando te encontrei no subúrbio da cidade e disse: ‘Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha, eu continuo te esperando mas você nunca vem. Isso é tudo coisa da minha cabeça? Não sei mais o que pensar’.

Então ele se ajoelhou, puxou um anel e disse:‘Case-se comigo Julieta, você nunca mais terá que ficar sozinha, eu te amo e é só isso que eu realmente sei. Eu falei com o seu pai, vá escolher o vestido branco, essa é uma história de amor, querida apenas diga que sim’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário