terça-feira, 8 de setembro de 2009

Let's get these teen hearts beating faster, faster...

Ainda sou eu quem te faz suar? Eu sou quem você pensa quando está na cama? Quando as luzes estão turvas e suas mãos estão tremendo enquanto você desliza para fora do seuvestido? Daí você pensa sobre o que você fez e como eu espero a Deus que ele valha a pena.

I've got more wit, a better kiss, a hotter touch a better fuck
Than any boy you'll ever meet - sweetie you had me.

Ah, agora me lembro! Nós estávamos chegando na parte na qual o choque se encontra e o ácido estomacal acha uma nova maneira de te deixar doente. Eu espero que você não tenha esperado receber toda a atenção. Agora, não vamos ser egoístas - você realmente achou que eu te deixaria acabar com esserefrão?

So testosterone boys and harlequin girls, will you dance to this beat and hold a lover close?

Nenhum comentário:

Postar um comentário