segunda-feira, 5 de outubro de 2009

I like you having to depend on me

Se não fosse por sua maturidade nada disso teria acontecido. Se você não fosse tão mais sábio do que a sua idade eu teria sido capaz de me controlar. Se não fosse por minha atenção você não teria sido bem sucedido e
se não fosse por mim você nunca teria significado tanto.

and I have honored your request for silence
And you've washed your hands clean of this

Apenas certifique-se que não dirá de mim especialmente para membros de sua família, eu queria poder contar ao mundo porque você é uma gracinha quando você está embrulhado adequadamente, eu devo querer casar com você um dia se você tomar cuidado com esse peso e manter seu corpo durinho.

I know you sexualize me
like a young thing would and I think I like it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário