sábado, 20 de março de 2010

explicação, nenhuma isso requer;

.
Pra você guardei o amor / Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar / Sem entregar / E repartir

Pra você guardei o amor / Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar / Vem esquentar / E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz / No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios / Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei / Sem ter porque
Nem por razão / Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer / Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei / Vendo em você
E explicação / Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais / O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz / Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo / Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário