terça-feira, 4 de maio de 2010

e ainda por cima, cheira a papelaria.



“Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?” (Charlie Brown)

“Irmãos e irmãs jamais deveriam pertencer à mesma família” (Linus Van Pelt)

“Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são os humanos”. (Linus van Pelt)

“Charlie Brown, de todos os Charlie Browns do mundo, você é o mais Charlie Brown de todos!” (Linus van Pelt)

“Em todo este mundo, não há nada mais inspirador do que ver alguém que acabou de se livrar de uma obrigação” (Linus van Pelt)

"Nada como um amor não correspondido para tirar todo o sabor do sanduíche de manteiga de amendoim…” (Charlie Brown)

“Não falei que tô apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto muito do chão que ela pisa…” (Linus van Pelt)

Lucy: Schroeder… por que você nunca me mandou flores? Schroeder: Porque eu não gosto de você!

“Eu nunca cometi um erro na minha vida. Achei que tivesse cometido uma vez, mas eu estava errada”. (Lucy Van Pelt)

“Nada tem o sabor de amendoim como sem amor”. (Charlie Brown)

“Esse é o segredo da vida. . . Substituir uma preocupação por outra”. (Charlie Brown)

"Nenhum problema é tão grande ou tão complicado que não se possa fugir dele!” (Linus Van Pelt)

“Tudo que você realmente precisa é amor, e um pouco de chocolate”. (Lucy Van Pelt)

Linus: Minha professora me entende …! Lucy: Ou ela é um gênio ou ela é nova no emprego.

“Estes cinco dedos … Individualmente, eles são nada. Mas em conjunto, eles formam uma arma que é terrível!” (Lucy Van Pelt)

“Eu lhe disse um milhão de vezes que os adultos são diferentes!” (Linus Van Pelt)

Eu não gosto de problemas na cabeça. Penso que a melhor maneira de resolver os problemas é evitá-los. (Linus Van Pelt)

Charlie Brown: A Escola inicia na segunda-feira. Sally: Não para mim! Charlie Brown: O que você quer dizer, não para você? Sally: eu fui o ano passado!

“Nenhuma sensação no mundo é tão boa quanto à de alguém que acabou de se livrar de uma obrigação.” (Linus Van Pelt)

“Aquela menina é tão linda… e ainda por cima tem cheiro de papelaria.” (Linus Van Pelt)

Lucy: Você sabe o que mantém as estrelas no céu, Linus? Linus: Bem.... não sei o certo… tachinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário