segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quem nesse mundo faz o que há durar

O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou
Você invade mais um lugar onde eu não vou.

O que você está fazendo? Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo? Um relicário imenso desse amor
Corre a lua, por que longe vai? Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral, que eu trocaria a eternidade por esta noite

Por que está amanhecendo? Peço o contrário, ver o sol se pôr
Por que está amanhecendo? Se eu não vou beijar seus lábios quando você se for, pelo zunido das suas asas você me falou
O que você está dizendo? Milhões de frases sem nenhuma cor
O que você está dizendo? Um relicário imenso desse amor

O que você está dizendo? O que você está fazendo?
Por que que está fazendo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário